domingo, 19 de setembro de 2010

Todos diziam que era o novo Harry Potter e eu não concordo,”

1 Comments

Saiu uma matéria no Examiner da Evanna Lynch, a talvez não tão querida depois desse comentário Luna Lovegood da série Harry Potter falando sobre Crepúsculo
A atriz de 17 anos falou sobre a Série Crepúsculo – e está claro que ela não ficou enfeitiçada. Lynch foi recentemente entrevistada por um site dinamarquês e falou algumas coisas pesadas sobre a série.
Em relação à Bella, a heroína apaixonada de Crepúsculo, Lynch disse, “Deixa pra lá. Ela está sempre falando o quão bonito Edward é. Esqueça.” Lynch não comentou sobre seu ex-colega de Harry Potter e atual Edward Cullen, Robert Pattinson, embora Daniel Radcliffe afirmou que até ele sabe que Pattinson é um símbolo sexual melhor.
Quando é hora de comparar os livros de Harry Potter e os de Crepúsculo, Lynch deixa claro que não há muita competição. “São bons livros, mas não acho que sejam tão fantásticos quanto os de Harry Potter. Eu não acho que eles sejam tão bons, e houve um tempo em que eu estava, tipo, anti-Crepúsculo.  Todos diziam que era o novo Harry Potter e eu não concordo,” ela afirma. Quando fala-se sobre o número de livros vendidos, Harry Potter certamente arrasa com Crepúsculo, com $400 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo em 67 línguas (até 2008), enquanto que Crepúsculo vendeu $53 milhões de cópias ao redor do mundo.
Lynch está atualmente estrelando em Harry Potter e o Enigma do Príncipe que já ganhou a bagatela de $153 milhões só nos cinco primeiros dias nos cinemas,  sem mencionar que já quebrou recorde de bilheteria. Será interessante ver quanto Lua Nova, a próxima cota da Saga Crepúsculo, vai ganhar quando sair nos cinemas em 20 de novembro.

fonte: twilighters